domingo, 25 de agosto de 2013

Meu primeiro selo!

Meu primeiro selo!!! eee
11 coisas sobre Jennifer M.A. Galvão
1:Amo meu marido e minha filha.
2:Sou muito grata aos meus pais por tudo que já fizeram por mim.
3:Amo chocolate! rs
4:Trabalho com confeitaria.
5: Amo animais, principalmente os fofinhos.
6: Romântica.
7: Sonhadora.
8: Ansiosa.
9:meu signo é câncer mais não acredito muito nessas coisas.
10:No momento estou tentando aprender mais sobre maquiagem.
11:Adoro passar horas na internet, principalmente blogando. 
 
 
O blog que receber o Selo tem que seguir as seguintes regrinhas.

1. Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
2. Responder as 11 perguntas atribuídas por quem nos indicou.
3. Indicar 11 blogs com 200 seguidores ou menos.
4. Fazer 11 perguntas a quem nomeamos. 

11 Coisas sobre a JENNIFER M. A. GALVÃO  
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

* 11 Perguntas indicadas a Mim.

1.  O motiva você a ser uma blogueira?
R:Um Sonho
2.  Qual seu plano pra daqui a 1 ano?
R: Continuar trabalhando muito no blog e na Anjo doces.
3.  Você faz o quê atualmente, estuda? trabalha? 
R: No momento trabalho pra mim como confeiteira, ou Cakedesiner como vc achar melhor. 
4.  Diga 5 filmes que você mais gosta, nomeie-os.
R: Amanhecer, Gente grande, Minha mãe é uma peça, Mulan, Marlei e eu.
5.  Ainda mora com seus pais? planeja morar só um dia? ou é casada?
R: casada.
6.  Você gosta de animais? tem algum?
R: Adoro mas no momento não tenho.
7.  Você já viajou pra fora do Brasil? onde? ou ainda quer ir um dia?
R: Ainda não fui, meu sonho é conhecer a Disney.rs 
8.  você é compulsiva?
R: Acho q não.
9. Tem planos pro futuro? ou deixa as coisas acontecerem naturalmente?
R: Sonho muito, mas planejar mesmo não fasso, tenho que mudar isso
10. Você faz parte de alguma religião ou ceita?
R: Sou evangélica !

Blogs indicados por mim:Entre fotos e beijos,jeito leka de ser,Essencias, bianca nunes, Jeito dominante,hippiedeblush,DEPOIS EU ADD MAIS...

PERGUNTAS QUE MINHAS INDICADAS DEVEM RESPONDER:
1 OQUE TE MOTIVOU A FAZER O BLOG?.
2 SOBRE OQUE VC MAIS GOSTA DE POSTAR NO SEU BLOG?
3 COMO VOCÊ ESCOLHEU O NOME DO SEU BLOG, TEM ALGUMA HISTORIA?
4 QUAIS SÃO SEUS PLANOS PARAO BLOG?
5 SOBRE SUA VIDA PESSOAL,QUANTOS ANOS?
6 TEM ALGUM VICIO?
7 OQUE MAIS GOSTA DE FASER?
8 É CASADO , SOLTEIORO...?
9 TEM PLANOS PARA DAQUI 1 ANO?
10 SUA COR PREFERIDA?
11 OQUE ACHO DO SELO DO BLOG?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele será muito importante para quem esta escrevendo.