segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Tracta blogs 3

Oi gente fiquei super feliz quando vi que meus dois blogs prediletos, agora tinham seu próprio batom. Achei que a Tracta teve uma ótima ideia, em criar essa linha de batons, sinto como se pudesse ter um pouco deles em casa comigo.
além dessas cores e blogs a Tracta também, convidou outros como
VICIO FEMININO, que eu adoro...
 
RENATA DAVIES:

TREND TWIS

MAKEUP ATELIER

F)UTILIDADES
 PASSANEURA
 
 
 DAS GUIMATÃES
 
 
 AMAMOS MAKES
 
 
 GRANDE DIFERENÇA

estas fotos foram tiradas da fanpage da tracta clique aqui para curtir

Eu comprei o batom da Taci o da Camila do blog Vicio feminino, e acabo de chegar vou gravar um videozinho agora pra vocês sobre eles, aguardem o que posso dizer da marca é PERFEITA!!!!

                                                                                                     Um grande bjo!

3 comentários:

  1. Que legal,quem me dera ter um batom com o nome do meu blog ah ficaria mega feliz beijos

    http://tudojuntoedecorado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adooorei!!! beijooo

    vem vem vem vem vem http://papotipomelhoramiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. verdade, Nada é impossível, vamos correr atrás!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele será muito importante para quem esta escrevendo.