domingo, 26 de janeiro de 2014

Dieta Dukan jà esta ganhando mais adeptos.

Oi gente
Desculpa pelo sumiço, quem acompanha o blog sabe que meu not quebro e estou zero grana para comprar outro, então estou usando o pc da minha irma.snif

Bom quero começar o post dizendo, agradecendo a todos por acessar o blog e quero mandar um beijo muito grande para minha seguidoras dos Estados Unidos, que esses dias tinham acessado mais que as Brasileiras. éeeeee,, quero conhece-las então se puder coloque seu nome no comentário aqui em baixo pra mim te mandar um bjo no próximo vídeo...

jenny magra
Bom Para minhas amiga e seguidoras, depois de dias tentando sai do 69, uhu! tava difícil perder mais um quilinho, como eu disse no post sobre a dieta cruzeiro leia aqui, começa a ficar mais lento a perda de peso, mas eu também avacalhei não fiz a caminhada que deveria por alguns dias, mas consegui queimar mais um.

Outra coisa que descobri é que zumba é muito bom para queimar muiiitas calorias minha gente!
No outro post avisei que não posso ir na academia no momento, por falta de "tempo"...$$$ rsrsr
e pesquisei por aqui em franco e aula de zumba custa por mês 80,00 (q horror)
Então achei na internet no youtube alguém que com muito amor disponibiliza suas aulas para você fazer nas sua casa, sim na sua casa, arraste seu sofá e dança amiga, que faz bem e é muito bom. Mas se prepare pois queima muito você soa bastante e é isso que a gente que né.

Estou aproveitando também os dias que não da pra ir caminhar, o Rodrigo se peso antes e depois e deu uma diferença de 500 kcal no seu peso, sem falar que de acordo com o livro eu não consigo emagrecer, você continua queimando calorias ate 72 horas depois do exercício...noooossssaaa.

Mas o titulo do post diz que mais pessoas estão aderindo a dieta...então vamos la
Depois que eu e o Ro começamos outras pessoas entraram (elas pediram para não serem citadas ainda)
uma delas perdeu 5 quilos em 5 dias de proteínas puras comento bem. Imagina você amiga.
Não esta se sentindo bem? Vem com a gente uma vai dar força pra outra e vai dar tudo certo.

Quero muito gravar um vídeo pra vocês mas não tenho a onde postar snif ..snif

Bjo!!!!!

3 comentários:

  1. Amiga adorei ,pois estava procurando algo do tipo,pois inicio de ano e sempre apertado e as academias estão caras demais realmente,obrigado pelas dicas

    ResponderExcluir
  2. Muito boa ideia, vou tentar fazer. Estou criando coragem para começar a "Dieta da Princesa". Bjs flor :0

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele será muito importante para quem esta escrevendo.