segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Dieta dukan?

Oi gente!
hoje vim contar um pouco da dieta que estou fazendo, a dieta do dr Pierre Dukan, ja estou no fim da primeira faze e vou gravar um video hoje contando como foi.
gravei um video explicando como a dieta funciona mas não achei que fico muito explicadinho, por esse motivo vou mostrar um video de uma garota que me inspirou a começar a dieta.
ela tem me ajudado muito com suas receitas e em breve vou trazer algumas aqui para vocês.
Gostaria de contar com o apoio de vocês através dos comentários de incentivo, e espero poder ajudar as pessoas que tambem querem mudar de vida.


 Um grande bjo!
Comentem oque acharam da minha iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele será muito importante para quem esta escrevendo.