segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Dieta Dukan: efeitos colaterais



Oi gente!
Primeiramente ja perdi 8 kg com a dieta, porem não estou mais fazendo a risca a dieta....

Depois de quase um mês, faltava poucos dias mesmo, eu comecei a perceber que os efeitos estavam me incomodando, e decidi modificar a dieta ou melhor pular para a terceira faze.

Nessa altura da dieta ja esta com uma irritabilidade muito grande, tinha dias que me sentia muiiito cansada, e estava cada dia mais ansiosa.
Talvez isso seja efeito de todas as dietas, mas devido e isso e algumas pesquisas que fiz na internet decidi acrescentar arroz em pequenas quantidades (vou testar o arroz integral pois é bem mais light) e frutas que eu não podia comer nesta fase.

Bom a ansiedade esta menor,e me sinto menos irritada...ufffa
Mas estou tendo resultados e tenho que agradecer a zumba também que esta queimando muiitas calorias.

Borra pra aula de Zumba?
bjos e vamo q vamo!

2 comentários:

  1. Eu fiz esta dieta e emagreci , mas acho que os efeitos são tão negativos que acho que nunca mai farei!
    Me senti muito mau , nervosa, fraca...

    Beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse mês eu recebi da polishop um progrma do Zumba, ainda não vi os cds, no total são 7 cds de aulas....acho que vou criar coragem pra fazer essas aulas...elas são eletrizantes...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele será muito importante para quem esta escrevendo.