terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Dieta Dukan: minha experiencia primeira faze

Oi gente!
Atendendo a pedidos vou contar um pouco da minha experiencia com a primeira faze queria gravar um vido porem a minha net ta muito lenta e se postar o video ai vai piorar.

Bom primeira coisa que fiz foi acessar o site www.dietadukan.com.br e calcular me peso ideal, ali eles me mostraram o tempo que ia durar a primeira faze, que seria 3 dias, porem levamos um casal para conhecer um shopping e acabamos comendo coisas erradas, então eu aumentei minha faze para 4 dias.

Primeiro dia: Senti fome não vou negar, tentei fazer um mouse de limão que encontrei no youtube, mas não deu certo, (ou melhor só foi dar certo no terceiro dia na geladeira), senti fome e falta do arroz e feijão de sempre.

Segundo dia: acordei me sentindo mal parecia estar gripada, e muito cansada, o dia foi passando e ao decorrer do dia foi melhorando, a noite ja estava melhor e foi nesse dia que não resistimos a tentação.

Terceiro dia: acordei bem, senti que a fome tinha passado porem estava com prisão de ventre, é minha gente nada de banheiro neste dia, mas mesmo assim não me sentia inchada.

Quarto dia: Segui a risca a dieta e o mouse de limão já estava gostoso  mas não muito, testei algumas receitas mas a melhor foi o falso pão de queijo e a bolacha de canela.

resultado: -3kl de 75 para 72 em 4 dias ja emagreci mais continue acompanhando o blog para saber mais.



Bom respondendo a pergunta de alguns como descobri essa dieta?
A um tempinho atraz varios programas mostraram o Dr Pierre Dukan em suas materia e aprensentaram a dieta, quando decidi emagrecer, fucei o youtube e os video de pessoas e seu resultados reais, ate que encontrei uma moça falando de seus resultados com a dieta Dukan, então passei a pesquisar muito sobre ela e resolvi comprar  o livro e segui a dieta, Mas atenção se você tiver como passar com um nutricionista faça, pois nem toda dieta da o mesmo resultado em todas as pessoas, eu não tinha e não tenho condiçoes ainda de procurar uma.

Clique na imagem e conheça o depoimento da Fernanda Thedin:

Deixem suas duvidas como comentário que vou responder 
todas..Bjo.

outros links ue você pode gostarhttp://depoisqcasei.blogspot.com.br/2014/01/dieta-dukan.html
http://depoisqcasei.blogspot.com.br/2014/01/receita-dukan-bolacha-de-canela.html

3 comentários:

  1. Essa dieta é bem eficaz,eu tenho o livro tb....só falta por em prática tudo né...rsrs bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. que legal heim...3 kl em 4 dias.. fiquei de boca aberta agora.. estou pesando o mesmo que vc pesava.. 75 e to precisando muuuito de emagrecer afinal sou baixinhha.. vou da uma olhada nessa dieta denovo.. pois da primeira fez que olhei desanimei bastante :/
    Mais siga em frente.. estou na torcida.. estarei aqui te acompanhando.. bjinhoosss
    Eu ♥ cuidar de Vc

    ResponderExcluir
  3. Vou pesquisar na net mais sobre esta dieta, vi que realmente funciona pq você esmagreceu muito e melhor com saúde né. Parabéns e continue postando mais sobre sua experiencia, é muito legal e incentivador. Bjs flor :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele será muito importante para quem esta escrevendo.